

FAQ
TEM PERGUNTAS?
Aqui estão as perguntas que recebemos com mais frequência:
COMPRAS
Como posso realizar as compras?
No momento as compras só podem ser realizadas através de um vendedor por telefone ou por WhatsApp pelos números que constam na área de contato. No caso de orçamentos com vários itens, também poderá optar pelo email. Se desejar, nós ligamos para você, basta solicitar no WhatsApp informando o seu nome e horário que deseja o nosso contato.
OBS: Nosso Site não é Ecommerce, portanto não é possivel realizar pagamentos pelo site.
ENTREGA
Podem ser feitas entregas internacionais?
Infelizmente, não. A MSM Tecnologia é uma empresa Brasileira e no momento atuante somente a nível nacional.
Qual é o tempo de entrega?
O tempo de entrega depende da localização do destino e do tipo de envio escolhido (Ex. PAC, SEDEX e outros), que pode e deve ser acordado na hora da compra.
Quem paga pelo Frete?
Dentro de Fortaleza e Caucaia-CE, a entrega/frete é gratuita para compras acima de R$ 150,00. Nas demais localidades ou estados, o cliente é o responsável por pagar o frete. Entretanto, dependendo do produto e do tipo de envio escolhido, podemos participar com parte dos custos e isso depende dos acordos realizados com o vendedor durante o processo da compra.
TROCAS
Qual é a política de trocas?
Se o produto não apresenta defeito e a compra foi realizada em ambiente físico, a loja não é obrigada por lei a realizar a substituição do produto por esse motivo. No caso se você comprou um produto pela internet, telefone, WhatsApp e não teve contato com o produto até recebê-lo em sua empresa/residência e, ao receber, não gostou, pode devolvê-lo em 7 dias, desde que ele não esteja usado ou apresente defeito devido ao mau uso. Nos casos em que o produto apresente defeito o período para troca de produtos duráveis é de até 90 dias. Em relação aos produtos não duráveis, o período para troca é de 30 dias. A mercadoria defeituosa será aceita no prazo de 90 dias, em se tratando de um produto durável. Enviaremos o item para o conserto e, se o problema não for resolvido em até 30 dias, haverá o ressarcimento do valor pago ou a troca por mercadoria similar.
Posso receber reembolso?
Sim, mas somente em casos de desistência dentro dos 7 dias em que o produto não tenha sido usado e a embalagem permaneça em perfeito estado. O reembolso também pode ser realizado em casos de produtos com defeitos, que tenham sido dado entrada na loja e que em um prazo de 30 dias não tenha sido consertado ou substituído por um igual ou similar dentro dos 30 dias conforme o CDC.
PAGAMENTOS E GARANTIA
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos com Cartão de Crédito, Débito e PIX.
Quais são os termos e as condições da garantia?
Os clientes devem serguir o manual do usuário dos produtos para estarem de acordo com o uso e terem o direito de troca do produto dentro da garantia, que varia entre 6 meses a 1 Ano ou mais dependendo do modelo, marca e fabricante.